"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Jogar tudo pro alto


Não sei se já aconteceu com você, mas eu juro que esta acontecendo comigo, as vezes parece que não há solução e que nada mais faz sentido e que a vontade é de chutar o balde e sair correndo sozinha para uma ilha bem distante de tudo e de todos, mas infelizmente a minha vida não é regida apenas de minhas próprias vontades, as vezes você sente como se você não correspondesse às expectativas que o futuro reserva pra você e isso vai te deixando angustiado e você não encontra saída. Mas a saída esta na sua , o mais difícil é encontrar essa fé que esta dentro de você. Mas erga a cabeça, pois nada é para sempre e tudo passa! E viva, da melhor maneira possível.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena