"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Decisões



Um dia vai chegar uma hora em que a gente vai se deparar com uma divisão na estrada da nossa vida. Vai ser nessa hora que você vai ter que tomar A DECISÃO. Quando isso acontecer, você vai ter que prestar atenção, pois essa decisão pode mudar sua vida. E tudo que você fez até agora não vai valer de nada, vai ser apenas uma lembrança ... Ao mesmo tempo surgirão milhares de perguntas que ficarão martelando na sua mente: "O que fazer?" "Que caminho seguir?" "Qual é o certo?"  A mente fica confusa, e você vai tentar buscar uma resposta ou até mesmo todas elas. E quando você lembra de tudo que já aconteceu, vem aquela insegurança, o medo de perder tudo aquilo de bom que tinha até agora, aquela estabilidade, o comodismo, o terrível medo de mudar. Mas o que você nunca deve esquecer é que escolhas o caminho errado tem uma pessoa muito especial que cuida de você, alguém que te vigia e te guarda 24H por dia, 7 dias por semana e mesmo que você erre Ele continuará do teu lado. E além disso tem pessoas que te amam do seu lado e mesmo que elas não possam te dar as respostas elas estarão te dando apoio. Mas o que você vai precisar mesmo é entrar no seu quarto, fechar a porta e colocar seus pensamentos em ordem, pois só assim você vai conseguir achar a resposta que no fundo, no fundo só encontraremos dentro de nós mesmos!


Créditos a Bruna Câmara, Dedicado a mim, Bruna Frisso ♥
Eu te amo muito amiga e agradeço por sempre estar ao meu lado me apoiando! 

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena