"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Hipérbole de Prazer e Agonia





Atração é o que você desperta em mim. Você aguça todos os meus sentidos e desperta em mim os mais repentinos desejos, provocando pensamentos nos quais eu tenho medo de me arriscar. É totalmente diferente e novo o que você traz a tona e tudo o que é completamente novo nos traz receio. Mas parece que de você eu não posso fugir e tudo o que aconcete esta interligado a você de alguma forma estranha mas ao mesmo tempo irresistível.
 As vezes me pego pensando no que poderia ou não acontecer e chego a conclusão que seria mais facil e menos arriscado simplismente tirar você da minha vida, mas não dá. Eu simplismente não consigo. Você parece ter um efeito em mim e parece ser imune a tudo o que eu use pra tentar te afastar, e acabo por perceber que eu não quero te afastar. Ter você perto de mim, saber que você faz parte de cada pedaçinho de mim, me faz bem, me traz alegria e me torna cada vez mais ligada a você. E isso vai ficando cada vez mais forte e parece ser totalmente inevitável.
Apesar da agonia e todo o resto que você me desperta, não consigo me ver longe, não consigo imaginar como seria se quando eu te visse e não sentisse um terço do que eu sinto. A vida seria sem graça e o arco-íris sem cor. Você move montanhas dentro de mim de uma maneira com a qual eu não posso lidar nem evitar. E nesse misto de prazer e agonia (8) você me prende cada vez mais a você. 
Gostaria que fosse mais simples, ou talvez, até uma questão de escolha. Mas como agente vive reclamando de tudo, decidi me enquadrar no que a vida joga na minha frente e começo a pensar nas possibilidades que estão por vir. Vou parar com esse joguinho chato de desistir do que me desperta para novos horizontes, vou começar a buscar mais de mim em você e mais de você em mim. E se algo der errado so caberá a mim te esquecer e jamais me arrepender por ter tentado ser feliz e ter aproveitado tudo o que a vida pos diante de mim.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena