"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

terça-feira, 21 de junho de 2011

A cura



Fui no médico para me curar
E a cura então, ele procurou me dar
Os sintomas fui lhe mostrar
Disse que vazia parecia estar

Ele então conselhos me deu
Disse para que eu me enche-se de:
Alegria, amor, paixão e perdão
Tentando assim, curar meu coração

Tentei, mas assim não consegui
E seus conselhos fui de novo ouvir
Retornou ele a me falar
Que feliz eu deveria tentar ficar

Tentou, com certeza, ele me ajudar
Se ofereceu a comigo ficar
Me dar carinho
E me ensinar a perdoar

Comecei a entender que,
Sozinha já não iria perecer
Então, certa vez, pude perceber
Que o meu amor, conseguirá me entender

Boa fiquei, a esperança renasceu
E meu coração de novo floresceu
Contigo quero estar, contigo vou ficar
E seu amor, jamais vai me deixar

Projeto Redação 2011 - SMCE
Cuidando da vida com Poesia - A cura
Por: Bruna Frisso

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena