"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sexta-feira, 18 de março de 2011

Referencial


Será que o que mais importa para nós é de fato algo primordial? Parece até redundante, mas não é. As vezes nós estamos tão preocupados com o que nós achamos que é certo ou primordial que acabamos por deixar de lado algumas opiniões que nós na verdade deveríamos parar para analisar. Eu não acho que tudo que dizem sobre nós é verdade mas também não acho que devemos descartar tudo a primeira vista. Assim como também não devemos nos mostrar tão frágeis a tudo aquilo que a vida joga na nossa frente. Precisamos avaliar, discutir e repensar conceitos. Precisamos entender que nem tudo é como achamos e queremos. As pessoas nem sempre vão agir de acordo com os nossos princípios afinal na vida cada um tem as suas ideias e os seus conceitos, ainda que não formados por completo. E temos que respeitar e entender que as pessoas eram e acertam, mas nem sempre o nosso referencial é válido. A vida é feita de aprendizados e ninguém sabe de tudo, todos precisamos de algo que nos complete. Muitas das vezes nós valorizamos tantas coisas que na verdade são só passageiras e como estamos com tanta carga em nossos olhos, não conseguimos enxergar e deixamos passar as melhores coisas da nossa vida. Não deixe isso acontecer com você.

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena