"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Empecilhos


Fazemos tudo igual, pensamos tudo igual, opinamos por igual e muita das vezes não deixamos o destino agir por si só. Nós teimamos em fazer as coisas do nosso jeito e andar por caminhos que não são nossos, pelas nossas próprias pernas. Não que seja errado querer agir de acordo com o que se julga certo e que a independencia seje algo necessiariamente ruin, mas algumas vezes precisamos entender que nem tudo esta no nosso controle, e isso é o mais difícil. Persistimos em agir e em seguir um script que não se enquadra no que precisamos, mas é tão complicado, que diria quase impossível, de entender que as coisas não são assim. Acabamos por varias vezes, impedir que certas coisas boas ocorram por colocarmos empecilhos que nem estavam ali e nem precisavam estar. 

1 comentários:

  1. nós, seres humanos falhos e complicados, sempre nos auto boicotando... um dia a gente aprende!
    Seu blog ta fofíssimo e com palavras sinceras... parabéns, linda

    ResponderExcluir

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena