"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Desejo

"Hoje eu só quero que o dia termine bem ... (8)"

Tendo a enorme lamentação de que querer não é poder, tenho que dizer, ou melhor, tenho que deixar registrado no papel para não explodir, que hoje eu só quero que o meu dia termine com um boa noite seu. Quero que o meu aniversário comece com um buquê de rosas, rosas e termine com palavras sinceras, as mais bonitas que você puder dizer e que eu as possa ouvir.
Pautada na certeza de uma vida nova, que tal o primeiro passo não ser normal, não ser convencional? Me surpreenda cada manhã em troca de uma coisa nova toda noite. Acredite na retomada de velhos hábitos e no desapego de antigos defeitos. É, eu sei que antes não era assim, e que o que você se tornou era o meu maior desejo. Mas quem disse que eu tinha razão e que a minha vontade era pra ser ouvida? E o pior, quem negaria que eu me tornaria aquilo que eu mais temia? Já como dizia Renato Russo, "O imperfeito não participa do passado." E deve ser por isso que eu ainda estou na sua vida, e vice versa. 

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena