"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sábado, 22 de janeiro de 2011

Precisar ....





Preciso e Preciso mesmo de alguém que cuide do meu coração. Não tenho vergonha de admitir que preciso de alguém a mais na minha vida. Não sou daquele tipo de pessoa que acha que estar sozinho é o bastante nem daquele tipo que até entende que precisa mas não quer dar o braço a torcer. Muito pelo contrário, eu sei muito bem o quanto é dificil caminhar sozinha. Não vou dizer que estou sofrendo, pois não estou e não gosto de mentiras, mas também não vou dizer que foi fácil pra mim, sair da minha rotina e deixar alguém triste, não; não foi! Mas eu tive que agir de acordo com o que achava que seria o melhor pra mim. Posso até ter errado em certas atitudes no caminho, mas quem nunca errou na vida que atire a primeira pedra, eu posso dizer que me arrependo desses erros, eles podem até ter me feito crescer como pessoa mas poderia ter sido mais fácil e menos doloroso, crescer. Gostaria de dizer que a vida é menos dificil do que ela costuma ser. Mas infelizmente ela não é e temos que aprender a conviver  com isso. Por mais que doa e seja complicado pensar em um futuro promissor, se não encararmos a verdade como ela é e a ficarmos mascarando, os únicos prejudicados serão nós mesmos. Mas prosseguiremos e sem desanimar, depositando na humanidade e em nós as mais sinceras esperanças.

2 comentários:

  1. Nossa Bruna, não sabia que você era assim *-*' Mentira, sabia sim rs' Minha bochechudinha tá crescendo. E não ligue para os erros que comete, ou cometeu, afinal ninguém é perfeito. Mas você está muito perto de ser. Minha grande amiga (L)

    ResponderExcluir
  2. O que mais posso dizer se tudo você já disse através de belas e adequadas palavras. Parece até uma melodia onde cada palavra se encaixa a outra em um rítimo perfeito! Bruninha amiiga você realmente arraza. Adoreii o seu blog e as coiisas que você escreve! Parabéns por saber espressar as suas palavras da melhor forma com os seus sentimentos! Beiijo Larii *-*

    ResponderExcluir

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena