"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Palavras





Palavras, se usadas sem o poder que as pertence são somente palavras, simples e vazias palavras. Mas quando colocamos sentimentos, amor, paixão, vida, esperança e emoção podem se tornar as mais poderosas armas do nosso mundo, podem ser armas, usadas para o combate dos males que assombram a sociedade ou armas usadas para aflingir e agredir. Saber usar as palavras é um dom, dedicado a somente alguns, é uma lastima que nem todos a vejam dessa forma, como um presente entregue, ao qual você necessita fazer bom uso, para alguns é somente mais uma simples forma de se expressar, mas as palavras não são somente isso, ter palavras de conforto, ou de descrição, é algo muito poderoso e prestigioso. Algo sem igual que possui tremenda magia não poderia ser tão esquecido e menosprezado com a ignorância de alguns indivíduos da sociedade. E ai esta nosso papel, devolver a importância e a tão sonhada liberdade da expressão.

2 comentários:

  1. Não sei o que seria de mim sem esse mundo belissimo das letras... :)

    ResponderExcluir
  2. Que gracinha seu texto! Concordo com todas essas importantíssimas palavras. Muito obrigada pelo que escreveu, é sempre bom saber que existem pessoas como eu por aí. Beijão, até mais!

    ResponderExcluir

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena