"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

terça-feira, 17 de agosto de 2010

O amor próprio


Quando eu chego em casa e me deparo com a solidão percebo que não há nada mais a fazer, além de pensar, sem haver razão, mas somente a emoção. E neste momento eu me vejo de frente a um abismo onde posso apenas escolher entre ficar de pé e cair. E neste momento eu escolho ficar de pé, mas reconheço que não é e nem nunca foi fácil, que não basta estar na mente ou no papel, é que preciso por em prática.
Não adianta viver se lamentando o importante acreditar em si mesmo, sabendo que vencerás tudo com esforço, dedicação e sabedoria. Tendo a certeza de que isso lhe trará aprendizados únicos, os quais apenas a vida pode lhe ensinar. Proucurando sempre perceber o lado bom das coisas e a importânacia, na nossa vida, das coisas dificies.
Percebendo que no "filme da vida", o papel de protagonista e de diretor é seu, e se o filme for ruin, não vai importar o elenco ou as opiniões que te influenciaram, porque no final as criticas cairão sobre você. Apesar disso tudo, jamais deixe que te façam de coadjuvante quando você tem o poder de protagonista, seja humilde sim, mas jamais permita que te rebaixem, é você quem tem o poder de escolher, quem fará parte da sua vida, mas não de quem passará por ela, e algumas se tronaram sim, merecedoras do teu carinho, e essas ficarão marcadas na sua vida para sempre.
Estou cansada daquele status de sempre, de garota certinha! Não adianta mais, um dia ela vai querer se soltar e sair gritando aos quatro ventos que ela ama andar descalça, tomar banho de mar, falar besteira, rir do nada e aproveitar as coisas mais simples da vida, pois são as coisas simples que tormam as grandes tão importantes. E é ai que ela consegue descobrir o verdadeiro sentido da vida, amar a si mesma, sem se importar com as opiniões alheias, e por isso viva, pense e reflita sobre quem você tem sido e com o que você mais tem se importado, imponha princípios e metas, e acima de tudo: ame-se!


Foto de Bruna Câmara =)

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena