"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Amizade

Amigos, são literalmente a família que Deus nos permitiu escolher.
Uma amizade verdadeira é rara, complicada de ser entendida e ao mesmo tempo apaziguadora. Ha varios tipos de amizade, aquela que vocês logo se entendem e parece que aquela amiga é igual a você, aquela que tem apenas 3 meses mas parece que ja existe a 3 anos,aquela que vocês são totalmente diferentes mas se entendem perfeitamente e ha também aquela que começou como uma grande rivalidade mas que no fim, vocês acabram percebendo que uma não vive sem a outra.
Depois de um certo ponto essa sua amiga passa do estágio de amiga e vira sua IRMÃ e inesplicavelmente ela atinge um patamar no seu coração que esta destinado a uma só, que podem vir outras amizades, que você pode até conhecer novas pessoas, mas essa amizade nunca sera afetada, e que você pode não ter contato todos os dias ou nem todos os mesês, mas você sabe que aquela amiga sempre vai estar ali do seu lado sempre que você precisar. E você não promete resolver todos os problemas, nem impedir que eles cheguem, mas você pode estar ao lado prometendo que mesmo que você não cure a ferida, você vai estar sempre ali pra tentar achar uma solução, pra enxugar as lágrimas, ouvir o desabafo e seder um ombro amigo. Chega a um ponto de você entender que não é sua obrigação nem sua prioridade mas sim a vontade do seu coração. E quando fazemos algo do fundo docoração, isso fica pra sempre.
Por isso não importa o que aconteça, mesmo que isso não te impeça de cair, vai te ajudar a levantar e você jamais se verá sem um apoio ou sem uma mão amiga erguida em tempos dificies, pois você tem e sempre terá a mim! Eu te amo!

Dedicada à Isabella Veloso ♥

1 comentários:

  1. Irmã,
    quero te agradecer por essas palavras e te dizer que você sabe o quanto eu preciso de você na minha vida. mas não falo de presença física, pois vejo tantas pessoas todos os dias e não as sinto tão perto quanto sinto você.
    Já não em imagino mais sem a sua amizade e sem esse entendimento que existem entre nós. Eu sei que foi Deus quem uniu a nossa amizade e não vou deixar que ela acabe nunca.

    Eu amo muito você viu ? Obrigada por estar sempre ao meu lado quando eu preciso de você ...

    ResponderExcluir

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena