"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Amar

O amor é algo complicado de se entender mas é inevitavel amar. O amor devia ser como o "livre arbitrio", você ama quem quiser sem se preocupar com o mundo, porém o certo para algumas pessoas é como uma guerra, devemos analisar, pensar e depois amar, sendo que essas pessoas que inventaram essa "regra" na hora de amar não fizeram isso.

O amor é um senimento irônico, que te arrebata quando você menos espera, e ai ja é tarde demais para parar e analisar, acorda! Você esta amando, e passa a perceber que tudo te lembra a pessoa amada, que não consegue dormir direito e saber mais da pessoa do que de você mesmo, sua vida não faz mais sentido sem aquele "eu te amo" ao pé do ouvido, logo você para e pensa em todos os requisitos que o contexto familiar ou qualquer outro que seja e percebe que é "fichinha" perto da conclusão que você chega, que é que você ja não consegue mais viver sem ele.
Mas toda essa coisa de Romeu & Julieta te deixa triste e cabisbaixo, sem animo para nada, nem para o que você mais ama fazer, seu dia fica totalmente sem cor e a unica vontade que você sente é de fugir, jogar tudo pro alto e tentar a sorte em outro lugar ao lado da pessoa que te faz feliz, sem qualquer preocupação do mundo exterior, de todos que sejam contra e que não entendam o valor desse sentimento existete pois no funfo eles sabem são capazes de desgastar ou até mesmo acabar com tudo porque quam ama não consegue ver o outro triste e deixar o amor escapar só para não ver a infelicidade, e tudo se vai, a proteção, a felicidade, o sorriso, os momentos felizes, a cor, o sabor pela vida e você deixa o seu amor partir e levar junto o seu sorriso só para não ve-lo sofrer por o mundo ser assim.
Com o "eu te amo" engasgado você chora escondido para ninguem ver quão triste esta sendo essa situação de querer simplismente a liberdade de amar e ser amada.

Créditos à Bruna Martins, minha Diva ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Abraço minhas vontades, mesmo que a minha cara fique roxa de tanto apanhar. Cumpro minhas promessas, mesmo que me doa. Não brinco com os outros para me distrair, tampouco dou uma de boa samaritana para depois me esconder atrás da moita. Isso não. Por isso, digo e repito: gosto de gente de verdade."
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena