"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

terça-feira, 9 de abril de 2013

Arquivo X

Guarde o que foi bom, e jogue fora o que restou ... (8)

Algumas coisas fogem do nosso controle ou simplesmente não dependem do que podemos ou não fazer; elas surgem assim como o amor pode surgir em relações extremas, e antes que você pense que isso é um clichê barato, pare pra pensar em quantas vezes você conseguiu controlar o que sentiu.
Amor é  muito mais do que física ou com o hábito de se ver todas as noites, assistir um filme de terror e passar o braço por trás do pescoço dela com o intuito de cada vez ficar mais perto, e sabe porquê? Porquê nada disso vai estar cheio se você não sentir, não explorar o que podem fazer juntos ou o que podem guardar juntos.

A solidez é o ápice de uma relação _ e não vai achando que é fácil ou que só com o tempo você consiga, e isso é em qualquer época ou língua, e cá entre nós, isso é bem mais fácil de se fazer quando ir ao cinema no final de semana se é possível sempre, mas quem disse que precisa ser no modo easy? Por que uma barreira sempre vai parecer uma muralha? Porque uma semana ruim estragaria horas de conversa jogadas fora só pra escutar a voz um do outro? Dificuldades são normais, o x da questão é saber valorizar os bons momentos. Se cobrar demais acontece, mas quando a distância acontece, ela não vem junto com um kit de sobrevivência _ bola de cristal, convênio com os corrêios e milhas infinitas com as diversas empresas áreas. A individualidade  indispensável, acredite. Cada um tem seus sonhos e objetivos, ou se é que preferiríamos namorar alguém vazio que não tem nenhuma perspectiva de futuro. A vida é muito mais do que esperar do outro, preocupe -se em não deixar o outro esperar.

E então, quando não der em nada? Quando simplesmente acabar? Leve em consideração o que aconteceu no percurso inteiro. Sempre da pra se aprender e guardar um pouco de quem passa na vida da gente. E essa  a parte fundamental.

4 comentários:

  1. Arrasando sempre amiga. Lindo texto! Sempre dá pra aprender uma coisa nova com você.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada meu bem. Seus comentários sempre me colocam pra cima :)

    ResponderExcluir
  3. Realmente, as mensagem no final dos seus textos sempre me fazem refletir!!!
    Só você Bruninha!! Bjs.

    ResponderExcluir

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena