sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Decisões
Um dia vai chegar uma hora em que a gente vai se deparar com uma divisão na estrada da nossa vida. Vai ser nessa hora que você vai ter que tomar A DECISÃO. Quando isso acontecer, você vai ter que prestar atenção, pois essa decisão pode mudar sua vida. E tudo que você fez até agora não vai valer de nada, vai ser apenas uma lembrança ... Ao mesmo tempo surgirão milhares de perguntas que ficarão martelando na sua mente: "O que fazer?" "Que caminho seguir?" "Qual é o certo?" A mente fica confusa, e você vai tentar buscar uma resposta ou até mesmo todas elas. E quando você lembra de tudo que já aconteceu, vem aquela insegurança, o medo de perder tudo aquilo de bom que tinha até agora, aquela estabilidade, o comodismo, o terrível medo de mudar. Mas o que você nunca deve esquecer é que escolhas o caminho errado tem uma pessoa muito especial que cuida de você, alguém que te vigia e te guarda 24H por dia, 7 dias por semana e mesmo que você erre Ele continuará do teu lado. E além disso tem pessoas que te amam do seu lado e mesmo que elas não possam te dar as respostas elas estarão te dando apoio. Mas o que você vai precisar mesmo é entrar no seu quarto, fechar a porta e colocar seus pensamentos em ordem, pois só assim você vai conseguir achar a resposta que no fundo, no fundo só encontraremos dentro de nós mesmos!
Créditos a Bruna Câmara, Dedicado a mim, Bruna Frisso ♥
Eu te amo muito amiga e agradeço por sempre estar ao meu lado me apoiando!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Retribuição
É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:
Meus Amores e Minhas Amoras
Uma concepção minha

- Bruna Frisso
- "Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.
0 comentários:
Postar um comentário