"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

As maçãs do topo

Mudaram as estações, nada mudou. Mas eu sei que alguma coisa aconteceu. Ta tudo assim, tão diferente. Se lembra quando a gente, chegou um dia acreditar que tudo era pra sempre ... (8) Dói não dói? Ver que o que era - naqueles sonhos de criança correspondidos - se foi e sem aquelas chances de término bobo pra vocês voltarem. A gente não entende um punhado de coisas e mesmo assim procura uma solução pro mundo, a gente tenta agarrar ele com as pernas, os braços e os pensamentos. Pensamentos esses que nem dão pra você quanto mais pra...
Read More

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© 2025 Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena