"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Amor maior

Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar [...] Quem acolher o que ele tem e traz, quem entender o que ele diz no giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios que o convite do silêncio exibe em cada olhar.  Guardei sem ter porquê, nem por razão ou coisa outra qualquer. Além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar. Achei vendo em você, e explicação nenhuma isso requer... (8) É revigorante saber que podemos passar horas juntos, conversando e trocando confidências. É amável saber que brigar não é a única coisa que fazemos, ainda que os beijos depois da briga sejam os melhores. Ainda que...
Read More

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© 2025 Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena