"E que a minha loucura seja perdoada, por que metade me mim é amor e a outra também."

sábado, 28 de maio de 2011

Rótulos e Armadilhas

Presa, presa a mim mesma, presa as minhas limitações, presa ao que eu julgo correto. Será que tem de ser assim mesmo, será que o filme, Deu a louca na Cinderela, não esta julgando a atitude de ser feliz de uma forma diferente como loucura, apesar da mesma não ser? As vezes paro pra pensar no que poderia acontecer se nós mudássemos nossos habitos e manias, se o que hoje, considerado loucura, seria loucura novamente. Se nós chamássemos, desde o principio, Televisão de queijo e queijo de Televisão, não poderiam...
Read More

Retribuição

É muito importante ter você aqui. Escrever e Ler são duas coisas que vivem juntas, portanto agradeço a sua leitura no que eu escrevi. Desejo que você leia cada vez mais e goste cada vez mais. Volte sempre (:

Meus Amores e Minhas Amoras

Uma concepção minha

Minha foto
"Enquanto eu tiver perguntas e não houver resposta continuarei a escrever. Pensar é um ato. Sentir é um fato. O que escrevo é mais do que invenção, é minha obrigação contar sobre essa moça entre milhares delas. E dever meu, nem que seja de pouca arte, o de revelar-lhe a vida. Porque há direito ao grito. Então eu grito. Grito puro e sem pedir esmola." Clarice Lispector, em "A hora da estrela".
Tecnologia do Blogger.

© 2025 Metade amor & Metade loucura, AllRightsReserved.

Designed by ScreenWritersArena